VAMOS VIAJAR?

13/08/2019
Foz do Iguaçu bate recorde de turistas no primeiro semestre

Foz do Iguaçu, um dos mais importantes destinos turísticos brasileiros, fechou o primeiro semestre deste ano com novo recorde de visitação em seu principal atrativo, as Cataratas do Iguaçu. O movimento já é o melhor de todos os tempos no lado brasileiro do Parque Nacional do Iguaçu, que abrigam uma das sete maravilhas da natureza.
Entre janeiro e junho deste ano, o lado brasileiro do Parque Nacional do Iguaçu recebeu 908.097 visitantes, um crescimento de 6,4% em relação ao ano passado. O número de visitação do primeiro semestre indica que o atrativo chegará a marca de 1 milhão de turistas antes da marca alcançada no ano anterior.
“Estamos confiantes que o segundo semestre será ainda melhor e fecharemos 2019 com novo recorde de visitação, pois já temos mais de 550 voos extras confirmados para os meses de julho e agosto. Setembro, outubro e novembro teremos a alta temporada de eventos na cidade. E também estamos presenciando um movimento crescente de turistas dos países andinos e dos países que agora passaram a ter isenção do visto de entrada no Brasil, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Da assessoria  - Foto Christian Rizzi/ AMN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)