JARDINS DE JUREMA

13/08/2019
Convention & Termas Resort traz espaço para grandes eventos no Paraná Novo resort traz nesta primeira fase 114 apartamentos e área de convenções com salas equipadas para receber mais de mil pessoas

Após passar por uma grande reformulação da marca, o complexo Jurema Águas Quentes abriu em agosto seu novo produto, o seu novo produto: o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Com infraestrutura de alta tecnologia para receber eventos de mais de mil pessoas, o novo resort recebeu investimento de R$ 120 milhões, inserindo ainda mais o empreendimento, localizado na cidade de Iretama, no Paraná, no radar de grandes empresas para a realização de eventos de alto padrão na região – a apenas 135 km do aeroporto de Maringá e de fácil acesso via terrestre.

Com o novo resort, de 40 mil metros quadrados de área construída, o destino se torna apto para receber o público de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions - Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras, em português).

O Centro de Eventos possui equipamentos de tecnologia de ponta em dez salas integradas, permitindo que o tamanho do espaço se adapte conforme as necessidades dos organizadores.

O resort é o segundo empreendimento do complexo turístico que já conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, voltado para o lazer. “Existe uma demanda para isso na região e o Jardins de Jurema vem para atender esse público com um dos melhores produtos da região sul do país para receber os mais variados tipos de eventos”, afirma Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO de Jurema Águas Quentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)