Morre Tony Lewis, cantor da banda The Outfield, do hit 'Your Love'

21/10/2020

Fonte: R7.com

Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu na segunda-feira (19), aos 62 anos, Tony Lewis, vocalista e baixista da banda The Outfield. A notícia foi divulgada nesta terça (20) pelo assessor do grupo, Bari Lieberman. 

"É com profunda tristeza e pesar que anuncio que Tony Lewis, cantor da banda de rock dos anos 80 The Outfield, faleceu repentina e inesperadamente ontem, 19 de outubro, aos 62 anos de idade, perto de Londres, Inglaterra", escreveu. 

A causa da morte não foi divulgada. 

Tony Lewis era uma das vozes mais conhecidas do rock na década de 1980. A canção Your Love foi o maior sucesso do grupo e se tornou um hit que tocou muito em diversas partes do planeta. A música foi lançada em 1985 dentro de Play Deep, primeiro álbum da banda. Desse disco, a canção All The Love In The World também se tornou sucesso.

O último disco do The Outfield, Replay, saiu em 2011. Em 2014, John Spinks, guitarrista do grupo e grande amigo de Lewis, morreu de câncer. Assim, depois de uma pausa, o cantor e baixista lançou seu primeiro álbum solo chamado Out of the Darkness, em 2018, pela Madison Records. Nesse trabalho, Tony escreveu todas as canções e tocou todos os instrumentos. O single Into The Light chegou a aparecer numa das listas da Billboard.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)