Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

07/06/2022
O Gerp ouviu 2.095 eleitores de todas as regiões do país entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A margem de erro é de 2 pontos

Pesquisa divulgada pelo Instituto Gerp nesta segunda-feira mostra Lula e Jair Bolsonaro separados por apenas dois pontos de diferença na corrida ao Planalto. O petista tem 39% das intenções de voto contra 37% de Bolsonaro. Ciro Gomes tem 7% e André Janones 3%. Apesar de dizer que não deseja disputar a Presidência, Michel Temer foi incluído na pesquisa pelo instituto.

O ex-presidente tem 2% e está empatado com Simone Tebet, sua colega de partido. Leonardo Péricles tem 1%. Os demais nomes colocados na disputa não pontuaram. A pesquisa mostra que a disputa pelo Planalto estabilizou. Com a saída de João Doria, Lula, Bolsonaro e Ciro cresceram dois pontos em relação a abril. Janones subiu um ponto. Abra seus horizontes e viaje com os cruzeiros Norwegian. Use código VEJA2022 na reserva e ganhe um presente exclusivo. O Gerp ouviu 2.095 eleitores de todas as regiões do país entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A margem de erro é de 2 pontos.

Fonte: Veja

Foto: Cristiano Mariz/Ricardo Stuckert 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)