Racha termina com acidente entre nove veículos em Ciudad del Este

26/05/2022
Todos os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados; clínica médica também sofreu danos

Um grave acidente de trânsito, envolvendo nove veículos, foi registrado por volta das 22h30 de terça-feira (24), na Supercarretera, em Ciudad del Este (PY). De acordo com informações, dois jovens, em um Mercedes Benz e um BMW respectivamente, disputavam uma “racha”. Em determinado momento os carros se chocaram e atingiram outros sete automóveis que estavam estacionados em frente a uma clínica médica. 
O impacto das colisões destruiu parte da estrutura do prédio, onde havia pacientes internados. O dono de um dos carros atingidos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Trauma de CDE. O estado de saúde dele não foi informado. Todos os veículos atingidos ficaram bastante danificados. 
Conforme a polícia, foram realizados testes de bafômetro nos dois motoristas que causaram o acidente. Em um deles o aparelho apontou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido, volume que indica o estado de embriaguez. Os jovens passarão ainda por exames de sangue para detectar a presença de outras substâncias ilícitas no organismo. 
Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados. O caso está a cargo do promotor Luis Trinidad, do Ministério Público do Paraguai. Imagens de câmeras de segurança da via e de estabelecimentos próximos estão sendo analisadas para determinar as logísticas do acidente. 

Fonte: Gdia.

Foto: Bombeiros CDE.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)