FGV oferece mais de 150 cursos online gratuitos; confira

09/05/2022
Os cursos são em diversas áreas, como financeira, educação, gestão empresarial, humanidade, entre outras

Referência em ensino superior no Brasil, a FGV (Fundação Getúlio Vargas) possui uma variedade de cursos gratuitos em diversas áreas de atuação por conta da parceria com OEG (Open Education Global).

Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira brasileira a integrar o consórcio de instituições de ensino de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos.

Não há processo seletivo para os cursos gratuitos da FGV. Para realizá-los, basta preencher a ficha de inscrição.

Os cursos têm um portfólio amplo em diferentes áreas de conhecimento, com diversas cargas horárias, e oferecem conteúdo atual e relevante para quem busca qualificação profissional ou conhecimento sobre algum assunto específico.

O conteúdo dos cursos gratuitos é 100% on-line e autoinstrucional, oferecendo flexibilidade quanto ao horário e local de estudo. Confira a relação dos cursos aqui.

Os alunos cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas ao final do curso como pós-teste do conteúdo. Após respondê-las e obtendo nota mínima de 7,0 (sete), os estudantes poderão emitir a declaração de participação personalizada.

Confira abaixo algumas opções de cursos gratuitos da FGV

Clique aqui para ver a relação completa dos cursos gratuitos oferecidos pela FGV.

 

Fonte: Catraca Livre

Foto: Reprodução/Facebook FGV

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)