FC Cascavel compra atacante com apelido de craque: Pelezinho

26/04/2022
Pelezinho joga pelas beiradas do campo se destaca pela velocidade.

Pelezinho, atacante de 26 anos que se destacou defendendo a equipe paranaense do Cianorte, acaba de ter seu passe adquirido em definitivo pelo FC Cascavel. O valor não foi divulgado e ele é o segundo jogador da história do clube a ser adquirido; o primeiro foi o volante Gama, que chegou no ano passado.

"O apelido de Pelezinho vem desde criança, quando eu jogava bola lá em Assaí. Aí ficou durante a minha carreira toda", contou o novo reforço, que também teve passagens por Chapecoense, Bahia, Marcílio Dias, Vila Nova, São Bernardo e Brasil de Pelotas.

Pelezinho joga pelas beiradas do campo se destaca pela velocidade.  "Meu objetivo é conquistar o acesso com o Cascavel. É um clube que merece por todo o trabalho que é desenvolvido aqui", afirmou ele na apresentação.

Terceiro colocado do Grupo do Campeoanto Brasileiro da Série D, após vencer em casa o Próspera por 1 a 0 e empatar fora com o Marcílio Dias em 1 a 1, o time se prepara para enfrentar o São Luiz neste domingo, no Estádio Olímpico Arnaldo Busato; 

Fonte: Alerta Paraná.

Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)