FC Cascavel enfrenta o Marcílio Dias neste sábado (23) pela série 'D' do Brasileiro

22/04/2022
Equipe aurinegra já viajou para Santa Catarina onde joga às 15h30

FC Cascavel enfrenta o Marcílio Dias neste sábado (23) pela série 'D' do Brasileiro. A estreia com vitória sobre o Próspera por 1 a 0 no último domingo (17) não diminuiu a intensidade dos treinos no Futebol Clube Cascavel durante a semana, até porque o goleiro André Luiz foi um dos grandes destaques daquela partida.

A equipe aurinegra já viajou para Santa Catarina onde amanhã (23) joga com o Marcílio Dias às 15h30. A preparação do time cascavelense foi forte e fica a expectativa por mudanças no time para primeira partida fora de casa pela Série D. O meia Tiago Luís ainda não deve fazer sua estreia. 

O técnico Tcheco já avisou que fora de casa o importante é pontuar e pode apresentar um esquema diferente atuando como visitante. Na temporada o FC Cascavel não venceu nenhuma partida fora de casa até o momento, se quer marcou um gol longe da torcida no ano. Somando os jogos da Copa do Brasil e do Paranaense são três empates e quatro derrotas. 

O elenco quer virar a página na competição nacional e melhorar os números para brigar pelo acesso à Série C do Brasileiro de 2023. 

O Marinheiro, como é conhecido o clube de Itajaí, vem de derrota para o Aimoré, por 3 a 2 de virada, fora de casa e busca a reabilitação. 

No Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, o FC Cascavel jogou o ano passado e empatou em 1 a 1 com o mesmo rival de amanhã.

Fonte: Catve.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)