SERHS Resort reabre em 01 de setembro

15/08/2020

Willian Lass diretor geral do SERHS Natal Grand Hotel - Foto: Maynard

Por Cristina Lira

SERHS Natal Grand Hotel & Resort , localizado na Via Costeira, em Natal, anuncia reabertura para o dia 01 de setembro. Continuará oferecendo as melhores experiências em hospedagem. Inclusive já disponibilizou nos meios digitais todos protocolos de segurança para esse retorno. Além de ter o check-in e cardápios online, o resort irá centralizar todas as informações, comunicações e pedidos via aplicativo do hotel já disponivel na Apple Store e Play Store. Segundo o diretor geral do SERHS, Willian Lass, a reabertura será com algumas mudanças para adequar ao novo momento. A prioridade sempre foi cuidar muito bem da saúde dos hóspedes e colaboradores, e o tempo que estivemos com operações paralisadas, estávamos focados na manutenção do empreendimento para melhor receber todos, pontuou Willian.

Sobre o SERHS Natal Grand hotel & Resort

Inaugurado no início de 2006, na Via Costeira, na capital do Rio Grande do Norte, o SERHS Natal Grand Hotel é um resort cinco estrelas ideal para famílias em férias e para a realização de eventos corporativos. Instalado em uma área de 20 mil m2 e com área construída de 40 mil m2, o empreendimento próprio do grupo catalão SERHS soma 396 apartamentos distribuídos em sete andares, divididos em cinco blocos e todos com vista para o mar. Para informações e reservas (84) 4005-2000 Para aqueles que desejarem fazer sua reserva, poderá fazê-lo de acordo com as regras tarifarias e disponibilidade do resort no site: www. serhsnatal.com.

 

HOTÉIS E DESTINOS PORTO DE GALINHAS DESTAQUE NO TRAVELLER'S CENTER CHOICE 2020

Mais uma vez, o destino Porto de Galinhas e os hotéis do balneário do Nordeste ganharam destaque nacional e internacional. De acordo com o prêmio Traveller’s Choice 2020, o destino é o 7º mais badalado da América do Sul. Além disso, seis empreendimentos da região também receberam o prêmio, que é o principal certificado do site TripAdvisor, concedido mediante às avaliações dos internautas.

Entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil, o Armação Resort ficou em 10º, o Vivá Resort em 12º e o Hotel Solar em 14º. Na categoria hotel romântico, o Kembali levou o 14º lugar e a Pousada Ecoporto o 23º. Já na classificação dos melhores hotéis do Brasil, o 15º lugar é do Nannai Resort & SPA e o 16º lugar do Hotel Kembali. No Brasil, na categoria luxo, o Nannai levou o 6º lugar.

Para a votação, os internautas levaram em conta o custo-benefício, limpeza, organização, atendimento e localização dos hotéis. “É uma honra ver, mais uma vez, o nosso destino receber prêmios tão importantes. Isso reforça ainda mais o nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos turistas”, frisa o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Massimo Pellitteri.

Cada vez mais, os hotéis em Porto de Galinhas melhoram a infraestrutura para receber turistas de todo o mundo. Preparados para viver o “novo normal”, os hotéis adotaram uma série de medidas para atender os turistas com muita responsabilidade. A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), em parceria com o Real Hospital Português (RHP) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Departamento de Hotelaria e Turismo, criou o Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança. O documento traz as novas medidas que serão adotadas pelos meios de hospedagem, frente a pandemia do Covid-19, as quais serão utilizadas desde a recepção dos hotéis até a forma como os trabalhadores exercem suas atividades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)