Marco das 3 Fronteiras reabre hoje

04/08/2020
O atrativo foi fechado no dia 1º de julho, seguindo as medidas do Decreto nº 4.942, do Governo do Estado do Paraná, publicado dia 30 de junho.

Da Redação GDia.com
Foto: Kiko Sierich

O Marco das 3 Fronteiras também reabre nesta terça (04) para visitação pública de forma gradual e com todos os cuidados necessários à saúde coletiva. O atrativo foi fechado no dia 1º de julho, seguindo as medidas do Decreto nº 4.942, do Governo do Estado do Paraná, publicado dia 30 de junho.

O complexo atenderá o público de terça a domingo, das 15h às 21h. A capacidade de atendimento é de mil pessoas simultaneamente. Nas segundas-feiras, o atrativo permanecerá fechado para visitação turística. Nestes dias de fechamento, as equipes operacionais irão redobrar os cuidados de limpeza, sanitização e higienização de todo o circuito turístico.

O Marco das 3 Fronteiras fará o controle individual de acesso das pessoas que visitarem o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos, sem exceção, terão aferida a temperatura, receberão álcool gel para passar nas mãos e serão orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.

As tradicionais apresentações culturais serão a partir das 17h30, de terça a domingo. O público poderá prestigiar as intervenções artísticas, ao ar livre, com a proteção do distanciamento, demarcado no chão da praça. Toda a estrutura, incluindo a praça gastronômica e o parquinho infantil estarão acessíveis.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)