Amamenta Coach- APP desenvolvido por Faculdade do Paraná auxilia mães a cuidar de prematuros

19/01/2022
A autoconfiança mãe é um dos fatores mais importantes para o sucesso da mudança da concepção de A. Muitas vezes é preciso a vencer a ansiedade e o medo também da mãe.

Personalizável pode ser utilizado para modelos de diferentes níveis e contabilizável com links para aplicativos de última geração, vídeos, listas de reprodução relaxantes depois da mudança de dispositivos móveis, entre outros.
A Universidade Estadual de graduação um bebê recém-nascidos (UEL) criou um Centro de Pós-graduação bebê recém-nascidos, desenvolvido pela Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Enfermagem (UEL) do Programa de Pós-graduação em Ciências da Enfermagem (doutorado pelo CCS) Gabriela Ramos Ciências da Enfermagem. ). O trabalho é orientado pela professora Edilaine Giovanini Rossetto, do Departamento de Enfermagem.
A autoconfiança mãe é um dos fatores mais importantes para o sucesso da mudança da concepção de A. Muitas vezes é preciso a vencer a ansiedade e o medo também da mãe. Além de bebês futuros apresentarem dificuldades de sucção, deglutição e respiração para mamar no seio, ainda há problemas com a mãe.
CONEXÃO BRASIL – CANADÁ – O Amamenta Coach começou a ser desenvolvido no Brasil do doutorado de Gabriela, desde 2019, e agora continua em desenvolvimento no Canadá. Isso porque Gabriela foi para um empreendimento no país da América do Norte para aprimorar o aplicativo, que ganhará uma versão em inglês futuramente.
REGISTRO – O processo de registro do aplicativo Amamenta Coach está em andamento junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), sob intermediário da Agência de Inovação Tecnológica (Aintec).

Fonte: GDia.

Foto: Divulgação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)