Acic pede que empresários redobrem atenção com aumento de casos de covid

10/01/2022
Entidade emitiu um alerta para os comerciantes de Cascavel com base em pedidos feitos pelas autoridades

Preocupada com o aumento no número de casos de coronavírus (e de gripes em geral) nos últimos dias, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), emitiu um comunicado para os comerciantes;

"É uma comprovação de que a pandemia ainda representa riscos e exige a manutenção de cuidados". 

A Acic, com base em pedidos feitos pelas autoridades de saúde,  pede que os empresários redobrem atenções nos estabelecimentos. O uso de máscaras, a disponibilização de frascos com álcool em gel e o distanciamento social são importantes.

Outra medida sugerida pelos especialistas é que, em caso de sintomas, deve-se rapidamente pedir para que o colaborador procure o médico, faça os exames recomendados e siga atentamente as recomendações passadas. "A Acic reconhece e agradece a colaboração das empresas que sempre fizeram o máximo para se integrar e seguir as normas sanitárias solicitadas pelas autoridades de saúde", pede a associação.

"O coronavírus é perigoso e todos os cuidados para evitá-lo devem fazer parte da rotina de todos nós, nos mais diferentes ambientes. Somente com a observação das normas e dos protocolos sugeridos a doença será vencida e superada. Cada um deve fazer a sua parte pelo bem coletivo", finaliza a nota.

Fonte: Catve.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)