CASCAVEL: Obras do Shopping Catuaí serão retomadas em janeiro

24/12/2021
Em 2011 Khouri havia vendido 70% do Grupo Catuaí para a BRMalls, a maior empresa de shopping centers do Brasil, mas na noite de ontem acertou a compra integral da unidade de Cascavel.

Depois de uma série de capítulos, parece que a novela em torno do Shopping Catuaí está finalmente chegando ao fim.  “Vamos iniciar a obra já em janeiro, porque eu sei que é o anseio de todos e tenho esse compromisso com a cidade”, anunciou o empresário Alfredo Khouri ao participar de forma online, nesta quinta-feira (23), de uma coletiva com à imprensa convocada de última hora pelo prefeito Leonaldo Paranhos e que também teve a participação do presidente da Câmara de Cascavel, Alecio Espinola, e alguns secretários.

Em 2011 Khouri havia vendido 70% do Grupo Catuaí para a BRMalls, a maior empresa de shopping centers do Brasil, mas na noite de ontem acertou a compra integral da unidade de Cascavel. Ele é de Londrina e há tempos vinha conversando com Paranhos, que havia dado um prazo até o fim de novembro passado para ter uma resposta definitiva.

O prefeito de Cascavel diz que vem tratando desde assunto desde 2017.  “A gente teve que aceitar novamente a paralisação da obra, mas desde 2020 venho tratando desse tema”, afirmou ele, que ameaçava desapropriar a área. A expectativa, agora, é de que o shopping seja entregue no fim de 2023. (Foto: Reprodução Facebook)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)