CAMPEÃO BRASILEIRO: Arrasador, Cascavel faz 6 a 0 no Sorocaba e fatura título nacional

19/12/2021
O título veio com duas vitórias gigantes sobre o Magnus Sorocaba, campeão do ano passado: 3 a 1 fora de casa e espetaculares 6 a 0 neste domingo (19), em casa.

Já há algum tempo jogando o mais objetivo e belo futsal do Brasil, o Cascavel Futsal é o mais novo campeão da Liga Nacional. O título veio com duas vitórias gigantes sobre o Magnus Sorocaba, campeão do ano passado: 3 a 1 fora de casa e espetaculares 6 a 0 neste domingo (19), em casa.

Empurrado por sua aguerrida torcida, que superlotou o Ginásio de Esportes da Neva e deu um verdadeiro show, o Cascavel construiu o placar todo no primeiro tempo, com gols de Roni (2), Dieguinho, Gustavinho, do goleiro Deco e Lucas Gomes (contra). Depois, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica caíram nos braços da galera.

O artilheiro Roni foi eleito o craque da Liga Nacional e certamente fará parte das próximas convocações da seleção brasileira. Além disso, ele e Carlão foram escolhidos entre os cinco integrantes da seleção da Liga. (Foto: Divulgação LNF)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)