COMPRAS: Cidade do Leste aguarda 250 mil turistas até o Natal

17/12/2021
Faltando poucos dias para o Natal, a expectativa entre os lojistas de Cidade do Leste (Paraguai) é grande. De acordo com o terceiro vice-presidente da Câmara do Comércio da cidade, Kenny Yuen, cerca de 250 mil turistas devem atravessar diariamente a Ponte Internacional da Amizade para fazer compras durante as festas de fim de ano.

Faltando apenas nove dias para o Natal, a expectativa entre os lojistas de Cidade do Leste (Paraguai) é grande. De acordo com o terceiro vice-presidente da Câmara do Comércio da cidade, Kenny Yuen, cerca de 25 mil turistas devem atravessar diariamente a Ponte Internacional da Amizade para fazer compras durante as festas de fim de ano.

“A rede hoteleira de Foz do Iguaçu está bem otimista para o período. Os hotéis devem ter mais de 80% de ocupação neste final de ano”, ressalta Yuen.

Contratações 
Com o aumento no movimento, entre os dias 20 de dezembro a 06 de janeiro, as grandes empresas do microcentro têm se preparado para atender aos turistas. A Atacado Games, por exemplo, reforçou a equipe com a contratação de 60 novos profissionais. “Ampliamos para darmos conta da demanda. A expectativa é que as vendas aumentem cerca de 30% durante o período”, explica a gerente comercial da Atacado Games, Nany Ribeiro.

Facilidade de Pagamento
Com a cotação do dólar nas alturas, as empresas têm procurado facilitar a experiência de compra para atrair a clientela. A Atacado Games, além de reformular toda a sua estrutura física, implementou outras formas de pagamento na loja. Além de compras à vista, os clientes agora podem pagar via pix ou fazer parcelamentos em até 10 vezes no cartão. “Nosso objetivo é melhorar a experiência de compra do cliente, para que ele saia da loja satisfeito”, diz a gestora.  


Fonte: Gdia - Da redação com Assessorias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)