FOZ DO IGUAÇU: Grande musical e show com cantor o Daniel integram a programação de Natal desta semana

13/12/2021
Depois de um intenso final de semana, com desfile, feira de artesanatos e muitos shows, a programação do Natal de Águas e Luzes segue com diversas atrações.

Grande musical e show com cantor o Daniel integram a programação de Natal desta semana

Depois de um intenso final de semana, com desfile, feira de artesanatos e muitos shows, a programação do Natal de Águas e Luzes segue com diversas atrações. Nesta segunda-feira (13), o público que ainda não teve oportunidade pode contemplar as apresentações circenses e feirinhas que acontecem na Praça da Paz e Gramadão da Vila A, a partir das 19h. Estas atividades ocorrerão diariamente até o dia 5 de janeiro. 
Na terça-feira (14) moradores e turistas poderão acompanhar um grande Musical de Natal, com participação das bandas do 34° Batalhão de Infantaria Mecanizado (34° BIMec), Guarda Mirim e Orquestra Semear de Medianeira. O espetáculo começa às 20h, na Praça da Paz. Logo em seguida haverá show com a cantora Maria das Graças. 
Ainda na mesma noite, no Gramadão, terá show às 20h com a banda Rádio a Vapor; e às 21h com o Trio Forró di Fuguera. As atrações do Carreta Palco seguem hoje no bairro Jardim Jupira, na Escola Municipal Ponte da Amizade, com danças do Afoxé e Banda Caiçara. As apresentações também começam às 20h. 

Quarta e quinta-feira 
Nesta quarta-feira (15), logo após o espetáculo diário “Um Encantamento de Natal – A Ponte Mágica”, com início às 19h45, haverá show na Praça da Paz com o Grupo Anunciação a partir das 21h. No mesmo horário no Gramadão, o público acompanhará a apresentação da banda Caiçara. Antes sobe ao palco o grupo Fume. Na quinta-feira (16), o palco da região central recebe Cezar Orlando Martinez às 20h e Spartaco às 21h. Na Vila A se apresenta às 20h o Coral da Itaipu e às 21h o Trio Turiaçu. 
No último sábado (11) o Coral de Itaipu encantou milhares de pessoas em uma linda apresentação na Avenida Brasil. A programação foi estendida para a via graças a uma parceria entre os empresários locais. Houve também outras atrações musicais, danças e brinquedos para as crianças. 

Sexta-feira 
Quem perdeu o Musical de Natal realizado na terça-feira, poderá apreciar a apresentação que acontecerá novamente nesta sexta-feira (17), às 20h, no Gramadão da Vila A. Na sequência sobe ao palco o grupo Polaroides. Nos mesmo horário na Praça da Paz haverá shows evangélicos. 
Ainda na sexta terá início às 20h o Espetáculo de Natal “O Rapto do Papai Noel”, que acontecerá no vertedouro do mirante da Itaipu Binacional. Diferente das demais programações de Natal em Foz, esta terá um custo de R$ 80 por pessoa. No local haverá ainda foodtrucks, brinquedos, Vila de Natal e malabares natalinos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: turismoitaipu.com.br. A apresentação segue até o dia 23 de dezembro. 

Sábado e domingo 
No sábado o palco da Praça da Paz recebe entre as 20h e 22h a União das Mocidades da Igreja Assembleia de Deus. No Gramadão se apresentam os artistas da CIA do Corpo às 20h, e Maria Mariana e Gui Arruda às 21h. 
No domingo (19) acontece um dos shows gratuitos mais aguardados pelos iguaçuenses. O cantor sertanejo Daniel sobe ao palco do Gramadão às 20h. Na data a população poderá colaborar com a Campanha Nenhum Prato Vazio, que está confeccionando cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. 

Da redação da GAZETA DO IGTUAÇU 
Fotos: divulgação 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)