Conectando pão de queijo com pinhão, cantor mineiro Landau homenageia os 40 anos da Banda Paranaense ‘‘Blindagem’’

24/11/2021
Novo clipe especial “Blindagem” reúne 5 músicas da banda em formato pot-pourri

Conhecido pelas influências que vão desde ACDC a Zé Ramalho e de Alceu Valença a Pink Floyd, o cantor Landau, autor do Hit "Lata Velha", prestou uma bela homenagem a banda Blindagem, uma banda de rock brasileiro fundada em 1978 na cidade de Curitiba.  A conexão do cantor com a Banda teve início durante a adolescência, quando ainda morava em Alfenas, sua terra natal, situada no sul de Minas Gerais. Na época, Landau fazia apresentações em repúblicas estudantis, quando um amigo lhe apresentou um vinil da banda e se tornou amor à primeira vista.

 

Ao saber que o primeiro álbum da banda completava 40 anos desde a sua data de estreia, o artista presta sua homenagem através da produção de um novo vídeo clipe especial “Blindagem”, com um pot-pourri que une cinco maiores sucessos do grupo, sendo elas: “Loba da Estepe” de autoria de Ivo Rodrigues e Helio Pimentel, “Oração de um Suicida” de Pedro Leminski e Paulo Leminski, “Cheiro do Mato” de Paulo Juk, Ivo Rodrigues e Marinho Jr, “Miragem” de  Ivo Rodrigues e Vera Lucia Rodrigues e “Dias Incertos” da Banda Blindagem.

 

 

 

Em formato "One Man Band" em que o cantor além de cantar, toca violão e percussão, a produção intitulada "LANDAU - Especial Blindagem", contou com a colaboração de Paulo Senoni na gravação, mixagem e masterização, Gabba Producer na fotografia e Gustavo Frandoloso. Assista o clipe aqui.

 

Atualmente o cantor junto com a atriz Gabi Roncatti, sua parceria da vida real, saem em turnê pelo Brasil para a segunda temporada do “Rock + Humor”, espetáculo que entrelaça o humor do stand-up e a irreverência do rock´n roll. Em fevereiro de 2022, a dupla se apresenta em Curitiba.

Fonte/ Foto: Assessoria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)