RORAIMA TERÁ MAIS MÉDICOS CONTRA A COVID-19

26/06/2020

RORAIMA TERÁ MAIS MÉDICOS CONTRA A COVID-19

"Dando continuidade a agenda em Brasília nesta quinta-feira, 25, me reuni com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello.

Na oportunidade reforcei a solicitação do envio de profissionais da Força Tarefa do Ministério da Saúde para atuar no tratamento de pacientes da Covid-19 em Roraima.

O ministro confirmou que enviará profissionais de saúde ao Estado nos próximos dias, à exemplo de Pernambuco, Ceará, Pará, Amazonas e Amapá, que também contaram com a atuação do contingente.

De acordo com o ministro, serão enviados 200 profissionais que irão reforçar o atendimento no Hospital de Campanha", disse o governador em suas redes sociais.


VISITA AO HOSPITAL DE CAMPANHA 

"Imediatamente após retornar de Brasília, fui direto para o Hospital de Campanha, na tarde desta sexta-feira, 26.

Lá participei de reunião com o coordenador do HC, general Barros e a base do corpo clínico, administrativo e parceiros da unidade: Grupo Samel, Médicos Sem Fronteiras, Sírio Libanês e Banco Itaú. 

Em seguida, visitei  e conversei com pacientes em tratamento contra a Covid-19, prestando apoio emocional e desejando sempre muita força na luta contra a doença, da qual eu também fui acometido.

Hoje, chegaram mais 20 toneladas de insumos hospitalares, medicamentos e EPI’s, que abastecerão as unidades de saúde de todo o Estado. É o Governo de Roraima empenhado na luta contra o coronavírus!", disse o governador em suas redes sociais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)