As provas do teste seletivo que irá classificar professores temporários, agentes de apoio temporários e professores da educação infantil temporários estão marcadas para o próximo domingo, dia 7 de novembro.
A Prefeitura de Cascavel informa que os candidatos farão as provas na Unioeste. Pela manhã serão realizadas as provas para professor temporário e no período da tarde para agente de apoio temporário e professor de educação infantil temporário.
Pela manhã a abertura dos portões será às 7h e o fechamento às 8h30. Já no período da tarde os portões abrem às 13h e fecham às 14h30.
Documentos
O candidato deve comparecer munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação original com foto, além da máscara de proteção facial e garrafinha transparente para água.
Fonte: Catve.com.
Foto: Pexels.