Menino da base da Serpente Aurinegra de 18 anos assina primeiro contrato profissional

21/10/2021
Volante Pedrinho assinou até 2023 com a equipe do Cascavel. Aos 18 anos ele integra o elenco da equipe principal para a temporada 2022

Mais uma joia da base do Futebol Clube Cascavel vai integrar o elenco do time principal para a temporada de 2022. O volante Pedrinho de 18 anos, já vinha participando de alguns treinos nos últimos meses e agora assinou seu primeiro contrato profissional com o time da Serpente Aurinegra.

Natural de Itajaí, Santa Catarina, o meio-campista de 1,77 de altura chamou a atenção da diretoria e da comissão técnica e agora fará parte do elenco que disputa a Copa do Brasil, Campeonato Paranaense e Brasileirão da Série D.

“Feliz em assinar meu primeiro contrato profissional com o Cascavel, quero agradecer ao clube pela oportunidade e confiança que estão depositando em mim. Agora é trabalhar, para poder conseguir dar bons resultados para a Serpente e alcançar os objetivos para 2022”, disse o menino da base.

Pedrinho também falou sobre o que espera para o próximo ano, que será o seu primeiro na equipe principal do FC Cascavel. “Vai ser um ano muito especial pra mim, vou me esforçar e me dedicar para dar sequência e continuar chamando a atenção da comissão e da diretoria. Quero fazer por merecer essa oportunidade, meu foco agora é em 2022”.

“O Pedrinho é um volante que nos temos muitas expectativas sobre ele, está conosco desde o ano passado e tem se destacado muito. É uma promessa muito grande do FC Cascavel, vamos promove-lo ao time profissional, porém destacamos que é preciso ter paciência com o garoto, ele tem muito para amadurecer e isso é só com o tempo”. Enfatizou o presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva.

Foto/ Fonte: CGN.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)