Tratamento de estrias, gorduras localizadas e CELULITE: TÉCNICAS QUE SE POPULARIZARAM NO BRASIL!

10/11/2019

CARBOXITERAPIA

Este é um dos tratamentos mais procurados para o tratamento de estrias, gordura localizada e CELULITE. A técnica, que se popularizou no Brasil há pouco mais de 10 anos, vem se mostrando além da ‘moda’ dos tratamentos estéticos e, sim, uma ótima opção entre as terapias mais eficazes no combate as disfunções citadas, aliada à atividade física, boa alimentação e ingestão de água, almejando melhores resultados.

 

CARBOXITERAPIA NO TRATAMENTO DA CELULITE

A carboxiterapia é um excelente tratamento estético para reduzir a celulite, localizada no bumbum e na parte posterior e interna das coxas. Esse tratamento consiste em aplicar o CO2 na pele, o que produz resultados satisfatórios na redução da gordura localizada e no aumento da firmeza da pele nestas regiões, deixando o bumbum ‘lisinho’ e a pele mais firme, eliminando a aparência de ‘casca de laranja’, típica da celulite.O tratamento de CARBOXITERAPIA é indicado inclusive para o pós parto, pois possui poucas contra indicações.

 

DICAS PARA O VERÃO COM PERNAS MAIS LISAS

A carboxiterapia pode ser aliada com outras terapias a fim de obter uma maior eficácia nos resultados. No protocolo de redução de CELULITE e FLACIDEZ, a união de DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL e RADIOFREQUÊNCIA intensificam os efeitos, produzindo um aspecto mais liso e firme para a pele devido ao estímulo da produção de colágeno.

 

Por Luana Antunes

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)