Pandemia leva ao fechamento das Ciretrans de Cascavel e Londrina

23/09/2021
A direção do Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) determinou o fechamento temporário das Ciretrans de Cascavel e Londrina.

Em nota oficial, o órgão informa que a medida foi tomada "respeitando os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria Estadual de Saúde), devido à testagem positiva de funcionários para o coronavírus (Covid-19)”, mas não cita o número de casos em cada unidade.

Todos os servidores estão sendo submetidos ao exame de praxe e ficarão em observação. Paralelamente, os prédios passarão por um trabalho de desinfecção para uma reabertura segura. A volta do atendimento ao público na Ciretran de Cascavel está prevista para a próxima segunda-feira (27), e na de Londrina para esta sexta-feira (24).

Os agendamentos que precisaram ser suspensos serão remarcados gradativamente. As novas datadas de atendimento estão sendo comunicadas aos interessados pelo próprio Detran-PR, via SMS. Vale ressaltar, no entanto, que determinados serviços podem ser feitos de casa por meio do novo portal, aplicativo Detran Inteligente ou telefone 0800 643 7373.

Fonte: Alerta Paraná.

Foto: Alerta Paraná.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)