Retomada das atividades com segurança e responsabilidade

07/05/2020

Ao participar de uma entrevista na Rádio Clube FM, o diretor da Cataratas S/A, Adelio Demeterko, disse que a retomada do turismo será feita com toda a segurança necessária, seguindo à risca as orientações das autoridades de saúde.
O trabalho de planejamento para o retorno dos trabalhos envolve todos os atores do segmento turístico sob a coordenação de autoridades e dirigentes de entidades, “mas cada atrativo também fará seu planejamento seguindo as orientações”.
”O mais importante é criar novos procedimentos que possam garantir a segurança dos turistas, trabalhadores do setor e a população como um todo”, frisou Demeterko. “Essa retomada será feita com muito planejamento e responsabilidade”, acrescentou.
O diretor também falou sobre as ações solidárias desenvolvidas pelo Grupo Cataratas. As empresas do grupo iniciaram uma grande campanha de solidariedade nacional para ajudar trabalhadores e comunidades vulneráveis em Foz do Iguaçu, no Rio de Janeiro e na Ilha de Fernando de Noronha, locais onde a concessionária de ecoturismo atua, com a doação de alimentos e equipamentos de segurança para colaborar no combate ao coronavírus (covid-19). Em Foz do Iguaçu, as entregas começaram no final de semana passada, no Marco das 3 Fronteiras, e seguirão durante a semana com a meta de atender inicialmente três mil famílias.

Da Redação

Fonte: gdia.com.br

Foto: Roger Meireles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)