PARANAENSE: Aberta as quartas de final com virada e até jogo suspenso

17/05/2021
FC Cascavel e Azuriz saíram na frente e terão a vantagem já nesta quinta, quando ocorrem as partidas de volta

Três jogos abriram, nesta segunda-feira, as quartas de final do Campeonato Paranaense com cobertura total do Placar Futebol Interior. FC Cascavel e Azuriz saíram na frente e terão a vantagem já nesta quinta, quando ocorrem as partidas de volta.

Em Maringá, o time da casa até abriu o marcador com Gustavo Vilar, mas Robinho e Léo Itaperuna garantiram a virada e a vitória do FC Cascavel por 2 a 1. Agora, o FC Cascavel jogará pelo empate, enquanto o Maringá precisará vencer por dois ou mais gols de vantagem.

O mesmo cenário é visto no confronto entre Azuriz e Operário. O Azuriz surpreendeu e assustou o Fantasma, em Pato Branco. Ednei fez o gol da vitória por 1 a 0. Já Londrina e Cianorte empataram por 1 a 1 no Café. Douglas Santos fez para o LEC e Pachu deixou tudo igual. O vencedor do jogo de volta estará nas semifinais.

SEM JOGO!

Nesta segunda-feira, o clássico entre Paraná e Athletico foi suspenso. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou liminar do Furacão. O Athletico alegou que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não respeitou o intervalo mínimo de 66 horas de um jogo para o outro. E isso é verdade!

Virou rotina em época de pandemia. O Athletico jogou no sábado, assim como todos os outros clubes, e teve partida marcada já para essa segunda-feira, dando intervalo de apenas 48 horas. Não há data para acontecer o jogo.

REGULAMENTO!

Quartas de final, semifinais e final serão realizados em turno e returno. O clube melhor classificado faz o segundo jogo em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

(Fonte: Futebo Interior)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)