Radiofrequência no rejuvenescimento íntimo

03/04/2020

A pele é o órgão mais extenso e evidente do corpo humano, tornando-se o marcador real da idade cronológica do indivíduo, pois o envelhecimento é um processo dinâmico que atinge todos os sistemas do organismo, levando a diversas alterações fisiológicas provocadas por fatores intrínsecos e também extrínsecos. A região genital também sofre as mesmas alterações fisiológicas, por isso a estética íntima tem ganhado cada vez mais destaque nos tratamentos.


REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO
A procura por tratamentos estéticos para rejuvenescimento íntimo tem aumentado muito por se tratar de técnicas não ablativas, sem necessidade de tempo de recuperação e que apresentam bons resultados, principalmente a radiofrequência no rejuvenescimento íntimo por melhorar a aparência da região genital no que tange à redução da flacidez tissular dos grandes e pequenos lábios. As características anatômicas e funcionais da genitália externa feminina podem interferir no comportamento da mulher, independentemente da sua idade e nível sociocultural.

Quando estas características estão fora dos padrões estabelecidos, problemas psicológicos podem surgir, interferindo de forma significativa na sua atividade sexual, levando a mulher muitas vezes a buscar um
tratamento reparador, até mesmo tratamentos cirúrgicos.

 

Por Luana Antunes
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)