Paraná Clube prepara pacote com mais quatro reforços. Veja a lista

19/02/2021

O Paraná Clube está perto de anunciar mais quatro reforços para a temporada 2021. Quase todas contratações são de jogadores livres no mercado ou em fim de contrato. Os novos nomes na lista de reforços são o zagueiro Luis Fernando, o lateral-esquerdo Christianno, o volante Lucas Abreu e o centroavante Matheus Rodrigues.

LUIS FERNANDO
Luis Fernando, 30 anos e 1,90 m de altura, jogou a Série C de 2020 pelo Manaus. Disputou 15 jogos e marcou um 1 gol na campanha. O Manaus terminou como 5º colocado do Grupo A – atrás de Santa Cruz, Remo, Vila Nova-GO e Paysandu. Com isso, não chegou à segunda fase.

MATHEUS RODRIGUES
O centroavante Matheus Rodrigues, 24 anos e 1,90 m de altura, conseguiu o acesso da Série D para a Série C com o Novorizontino em 2020. Ele era reserva. Entrou como substituto em seis jogos e não marcou gols. No início de 2020, marcou três gols em 11 jogos pelo Aimoré no Gaúcho. Foi formado na base do Bragantino.

CHRISTIANNO
Christianno, 29 anos, está disputando a fase preliminar do Campeonato Carioca 2021 pelo América-RJ. Ele atua como lateral-esquerdo ou extremo (meia pelo lado do campo). Em 2020, jogou a Série C pelo Botafogo-PB, que terminou em 8º lugar do Grupo A. Foi formado na base do Flamengo. O auge da carreira ocorreu em 2015, quando foi titular do Vasco em toda temporada (46 jogos).

LUCAS ABREU
Lucas Abreu, 32 anos, foi reserva do Guarani na Série B de 2020. Disputou um jogo como titular e nove como substituto. Marcou um gol. Ele atua como volante ou médio-centro. Em 2019, foi titular do CRB em toda temporada.

Além desses quatro, o Paraná tem mais 13 outros reforços encaminhados para 2021. Veja a relação de jogadores para a temporada:

Foto: Divulgação/Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

(Bem Paraná)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)