Miss Paraná 2019 será realizado em Foz do Iguaçu

31/08/2019
A definição foi tomada durante a reunião realizada na Prefeitura Municipal, com o Prefeito Municipal Chico Brasileiro e o Secretário de Comunicação do Estado, Hudson Roberto José, no último dia 30 na Prefeitura Municipal, em Foz do Iguaçu.

No próximo dia 13 de outubro, Foz do Iguaçu vai sediar a edição 2019 do concurso Miss Paraná e a festa glamorosa será transmitida ao vivo pela TV e Rádio Paraná Turismo, da Rede Brasil Educativa. A definição foi tomada durante a reunião realizada na Prefeitura Municipal, com o Prefeito Municipal Chico Brasileiro e o Secretário de Comunicação do Estado, Hudson Roberto José, no último dia 30 na Prefeitura Municipal, em Foz do Iguaçu.
A ação também foi avalizada pelo Secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio de Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla e pelo diretor Presidente da TV Paraná Turismo, Ruy Façanario. São esperadas para o concurso em torno de 25 candidatas, que virão à Foz do Iguaçu representando seus municípios, e será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort &Convention.
Os jurados terão a difícil tarefa de escolher entre as candidatas, a mais bela jovem do estado, que irá concorrer o título de Miss Brasil Globe em Brasília. A vencedora do concurso na Capital Federal, segue para a disputa do Miss Globe Universo.

As candidatas ao concurso Miss Paraná vão chegar em Foz do Iguaçu, quatro dias antes da data do concurso com o objetivo de prestigiar os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu/PR, Ciudaddel Leste/PY e Puerto Iguazu/AR, e também os apoiadores do evento. As belas jovens irão visitar os atrativos turísticos, como as belas Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves e Complexo Dreamland.

O evento este ano, tem a parceria da revista Nova Fase que vai colocar na capa a vencedora do concurso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)