Seminário Estadual de Piscicultura acontece nesta sexta-feira em Maripá

22/08/2019
COMPARTILHE TWITTAR Parte da programação da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe, o Seminário Estadual de Piscicultura ocorrerá nesta sexta-feira (23), em Maripá. Segundo o diretor do Departamento de Meio Ambiente e Piscicultura, engenheiro de pesca Cleiton Manske, a programação envolve palestras, almoço temático e visita técnica à Feira da Aquicultura, no Centro de Eventos.

Os temas abordados nas palestras serão: Sistemas de Bioflocos para Aquicultura, ministrada pelo professor Eduardo Luis Cupertino Ballester, da Universidade Federal do Paraná; Uso de Aeradores na Qualidade da Água para a Piscicultura, ministrada pelo professor Anderson Coldebella, do Instituto Federal do Paraná; e os Principais Desaos Sanitários para a Tilapicultura Nacional: o ontem, o hoje e o amanhã, ministrada pelo professor Carlos Augusto Gomes Leal, da Universidade Federal de Minas Gerais.

O seminário será realizado no Salão de Festas da Comunidade Católica e as inscrições serão realizadas no dia, com investimento de R$ 60, estando incluso o tradicional almoço à base de peixe e materiais diversos.

Quanto à Festa das Orquídeas e do Peixe, que acontece de amanhã até domingo (25), no Centro de Eventos, o prefeito Anderson Bento Maria destaca ser uma grande responsabilidade promover um evento que atrai milhares de pessoas de toda a região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)