Skinbooster

15/08/2019

Skinbooster é uma eficiente solução que melhora a estrutura dérmica e a elasticidade da pele. É um tratamento estético chave para o rejuvenescimento e amplamente buscado em todo o mundo. A palavra “booster” significa “intensificador” ou “reforço”. Esse novo conceito estético trabalha com o ácido hialurônico, um ativo presente naturalmente no corpo, que realiza o preenchimento do espaço entre as células.


Ele atua como um lubrificante da pele, promovendo sua elasticidade, firmeza e hidratação. Com o passar dos anos, essa substância tem a produção natural diminuída, contribuindo para a formação de rugas e marcas de expressão, devido ao desequilíbrio hídrico provocado por sua redução. Assim, o Skinbooster consiste em inserir nutrientes ativos na pele, principalmente onde ela é mais fina e sensível às marcas do tempo, como contorno da face e dos lábios, sulcos nasolabiais (comum em fumantes), olheiras, dorso das mãos e pescoço. A substância atua de dentro para fora, funcionando como um reservatório hídrico na derme, melhorando sua elasticidade. Sua aplicação, além de deixar um efeito natural, contribui para a produção de fibras de colágeno, outra substância responsável pela firmeza da pele. 

O Skinbooster é indicado também para preceder tratamentos de preenchimentos como harmonização facial, entre outros. Antes de realizar a aplicação, é aconselhável que seja realizada anamnese, um tipo de entrevista com o paciente, onde são feitas diversas perguntas que auxiliarão a estabelecer o diagnóstico e orientar as condutas mais adequadas às condições de cada pessoa.

 

Por Luana Antunes
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)