facebook
twitter
rss
Adicione a Nova Fase nas suas comunidades



Brasileiros já trocam Disney por Beto Carrero World

Brasileiros já trocam Disney por Beto Carrero World

beto carreroSão Paulo e Penha. Com apenas cinco anos de idade, Sara já conhece o Castelo da Cinderela, já tirou foto com o Mickey, viu o Pateta e se encantou com a Pequena Sereia nos parques da Disney. Ao todo, esteve em Orlando três vezes com a mãe Karin Beyasdorf, de 35 anos, que aproveitava as viagens aos EUA para voltar com a mala cheia de novidades tecnológicas. "Mas com o dólar do jeito que está, não dá para comprar nem uma orelhinha do Mickey", disse a gerente administrativa paulista.

Sara foi apresentada agora à "nova Disney" ­ pelo menos até a moeda brasileira voltar a se valorizar em relação ao dólar. Mãe e filha foram ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, no município de Penha, a 120 km de Florianópolis. Com o dólar rondando a casa dos R$ 4, a administração do parque já faz planos de ultrapassar em 2015, pela primeira vez, a marca de 2 milhões de visitantes. "O câmbio no patamar que está nos beneficia, porque nos incumbe da obrigação de sermos uma alternativa para quem ia viajar para a Disney", diz Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero.

Ainda que os brasileiros estejam cortando o que dá para fechar a conta no fim do mês, o executivo acredita que o parque não vai entrar nessa lista de ajuste fiscal. Ao contrário. Ele espera um aumento de 22% no fluxo de visitantes. A meta do parque é engordar o faturamento e registra R$ 180 milhões neste ano.



Banner

O Que você acha necessário para reduzir os índices de criminalidade?

Policiais fardados nas ruas - 8.7%
Polícia melhor equipada - 8.7%
Aumento salarial para os policiais - 73.9%
Patrulhamento motorizado - 4.3%
Patrulhamento motorizado - 4.3%

Total de votos: 23
The voting for this poll has ended Ligado: 08 Mar 2011 - 00:00

Publicidade

Banner
Banner