facebook
twitter
rss
Adicione a Nova Fase nas suas comunidades



Ellen Rocche relembra momentos inesquecíveis

Ellen Rocche revela que é boa em dublagem

Ellen Rocche, a Valéria de O Astro, contou com exclusividade ao site do Domingão curiosidades que as pessoas sabem e não sabem sobre ela. “Muita gente sabe que eu tenho a cintura bem fininha. Ela tem 57 centímetros”, disse. Em relação à sua carreira na TV, a atriz comentou sobre a sua participação no Dança dos Famosos e no seriado S.O.S Emergência. “Eu passei em medicina na Universidade de São Paulo. Meu sonho era ser médica, mas infelizmente não deu. A minha realização foi com a Dra. Luísa”, falou.

Ellen revelou muitos segredos que seus fãs nem imaginam. “Muita gente não sabe que eu tenho uma manchinha na perna, parecida com um mapa. Eu adoro! Eu fico tão chateada quando a tiram no Photoshop!”, divertiu-se. A atriz é apaixonada por animais: tem 15 gatos, três cachorros e um periquito.

Imitando a voz de uma boneca e de Olívia Palito, a atriz mostrou algo que sabe fazer muito bem e que ninguém imagina: dublar. “Eu faço dublagem. Tem uma infinidade de vozes”.

Ellen_RocheEllen_capaElleEllen_ro

 

Ellen Rocche relembra momentos inesquecíveis

A atriz conta com exclusividade para o site do Domingão a sua viagem, o seu papel, um presente e outras coisas de sua vida que foram inesquecíveis. Ellen estará na próxima novela das “onze”, ‘O Astro’, onde interpreta Valéria, a ajudante de Herculano Quintanilha, vivido por Rodrigo Lombardi.

Viagem inesquecível: “É aquela que a gente faz com que a gente ama, mas a mais inesquecível foi para o Taiti, porque foi a minha primeira viagem internacional e eu nunca mais esqueço a cor daquele mar!”

Papel inesquecível: “Foi a Dra. Luísa, em S.O.S Emergência, que foi o meu primeiro personagem fixo na Rede Globo. Fiquei muito feliz com a oportunidade e até hoje sou lembrada. As pessoas olham para mim e já dão gargalhadas! Ela era uma médica, casada com o Dr. Solano, interpretado pelo incrível Ney Latorraca, mas ela era apaixonada pelo Dr. Wando, mas no fundo ela amava o Dr. Solano.”

Teste inesquecível: “Todos os testes inesquecíveis da minha vida foram aqueles que eu não peguei! Eu sou uma pessoa perfeccionista, eu fico me martirizando. Estou aprendendo a ser desapegada. Mas eu fico pensando: ‘Meu Deus, o que eu fiz de errado, o que aconteceu?’”.

Experiência inesquecível: “Foi ter visto cirurgias. Na verdade eu queria ser médica e eu acompanhei de perto. Sou madrinha do Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo e pude acompanhar algumas cirurgias, alguns pacientes e isso foi inesquecível para mim.”

Presente inesquecível: “Um presente foi ter a saúde do meu irmão de volta. Saúde é maravilhoso. Dinheiro a gente corre atrás, a gente consegue, amor vai e volta, mas a família é tão importante. E eu acho que a saúde é mais que tudo.”

Amigo inesquecível: “Um dos meus melhores amigos são os meus pais.“

Conquista inesquecível: “É a que eu estou tendo agora. Uma é estar no Dança dos Famosos aprendendo a dançar – ou tentando, pelo menos! – e estar na Rede Globo, contratada, com um papel incrível.

Mico inesquecível: “Um mico? Eu tenho vários! Mas o mais engraçado foi quando eu estava no avião e, quando estou com sono, me seguro para não dormir. Mas quando durmo, a minha cabeça cai na pessoa ao lado, mas eu tento não cair! Tinha um senhor ao meu lado e eu abracei o senhor a viagem inteira, parecia um urso! Quando acordei e vi que estava abraçada nele, ele disse ‘Não tem problema’. Eu pedi desculpa e tudo. Ele ficou com o braço adormecido!”

Festa inesquecível: “Para mim, festa são todos os dias. É a gente estar feliz, com o estado de espírito bem. Uma festa é estar com quem a gente ama, é estar com quem a gente gosta de trabalhar. A festa é a gente quem faz. A vida tem a cor que a gente pinta.”



Banner

O Que você acha necessário para reduzir os índices de criminalidade?

Policiais fardados nas ruas - 8.7%
Polícia melhor equipada - 8.7%
Aumento salarial para os policiais - 73.9%
Patrulhamento motorizado - 4.3%
Patrulhamento motorizado - 4.3%

Total de votos: 23
The voting for this poll has ended Ligado: 08 Mar 2011 - 00:00

Publicidade

Banner
Banner